05 músicas que não podem faltar em um dia de karaokê

Thayssa Maluff

Com essa nova onda e Cepa do Coronavírus, sabemos da importância de proteger você e as pessoas que você ama! Então resolvemos aqui te dar essa sugestão: ESSE FINAL DE SEMANA QUE TAL UM KARAOKÊ?

A gente sabe como é bacana cantar daquele jeito desafinado só para fazer gracinha com a família.

Os tradicionais karaokês pode fazer sua diversão em casa, então separamos 5 músicas que você não pode deixar de lado nessa brincadeira.

 “Não quero dinheiro”, de Tim Maia

“A semana inteira/ Fiquei esperando/ Pra te ver sorrindo/ Pra te ver cantando/ Quando a gente ama/ Não pensa em dinheiro/ Só se quer amar/ Se quer amar/ Se quer amar”.

“Olhar 43”, de Paulo Ricardo

“Seu corpo É fruto proibido/ É a chave de todo o pecado/ E da libido, e prum garoto introvertido/ Como eu É a pura perdição/ É um lago negro o seu olhar/ É água turva de beber, se envenenar/ Nas suas curvas derrapar, sair da estrada/ E morrer no mar, no mar”.

“Meu Erro”, dos Paralamas do Sucesso

“Eu quis dizer/ Você não quis escutar/ Agora não peça/ Não me faça promessas/ Eu não quero te ver/ Nem quero acreditar/ Que vai ser diferente/ Que tudo mudou/ Você diz não saber/ O que houve de errado e/ O meu erro foi crer/ Que estar ao seu lado bastaria”.

“Menina Veneno”, de Ritchie

“Menina veneno/ Você tem um jeito sereno de ser/ Em toda noite no meu quarto/ Vem me entorpecer/ Me entorpecer/ Menina veneno/ O mundo é pequeno demais/ Pra nós dois/ Em toda cama que eu durmo/ Só dá você”.

“Evidências”, de Chitãozinho & Xororó

Aqui, vale a curiosidade: segundo uma pesquisa realizada pela KWC Brasil, “Evidências” é a música mais cantada nos karaokês pelo Brasil. O sucesso é cantado, em média, nada menos que 5,2 vezes por noite em cada estabelecimento.

“E nessa loucura de dizer que não te quero/ Vou negando as aparências/ Disfarçando as evidências/ Mas pra que viver fingindo/ Se eu não posso enganar meu coração/ Eu sei que te amo/ Chega de mentiras/ De negar o meu desejo/ Eu te quero mais que tudo/ Eu preciso do seu beijo/ Eu entrego a minha vida/ Pra você fazer o que quiser de mim/ Só quero ouvir você dizer que sim”.

Gostou? Qual outra música está faltando nessa lista?

Faça seu karaokê e marca a gente no instagram!

Reply