15 clipes coloridos que amamos
Que a cor move os ânimos mais abatidos isso a gente já sabe! Agora imagina juntar música com muitas cores? Essa é a aposta de vários artistas que amam impressionar com a quantidade e mistura das mais diferentes cores!
Muitas pesquisas revelam que as cores influenciam o estado de ânimo, contudo, não foi possível demonstrar cientificamente que elas são um elemento chave que ajuda em uma cura por exemplo. O que está claro é que embora as cores não sejam o fator determinante para curar alguém, ou uma certa doença, elas podem mudar nossas emoções. Comece com esses clipes que separamos para você.
1. Katy Perry – California Gurls (Official) ft. Snoop Dogg
Muito doce não é? Toda inspiração das cores nesse clip da lindeza Katy Perry foram sorvetes, algodão doces, pirulitos e jujubas. Sem condições de não se apaixonar perdidamente. Você formigão de plantão vai ficar babando o clipe todinho!
2. きゃりーぱみゅぱみゅ – PONPONPON , Kyary Pamyu Pamyu – PONPONPON
Mais colorida que uma loja de brinquedos impossível né? Acrescenta uma dose de loucura nisso tudo e pronto! Um clipe estranho, mas bem colorido!
3. Deee-Lite – Groove Is In The Heart
Movimento Disco e cores são coisas que andam coladinhas! Assim não dá pra tirar os olhos e se mexer muito com esse rit.
4. David Guetta Feat. Rihanna – Who’s That Chick? – Day version
Ahhhhh Tia Riri! Que coisa mais linda né gente? Rihanna quase vira personagem de cartoon! Em um ambiente super futurista e descontraído David Guetta fez bonito! Que clipe meus amigos! Que clipe!
5. Cher Lloyd – Swagger Jagger
Aqueles clubinhos americanos que você até fica muito afim de fazer parte. Quem nunca juntou a turminha e fez uma batalha de dança linda, linda, lida!
6. Coldplay – Every Teardrop Is a Waterfall
Stop Motion, giz colorido, tinta e uma ajudinha do computador pra lacrar essa produção linda do Coldplay! Top!
7. Eminem – Without Me
Outro que apostou em bastidores + a diversão dos cartoons foi o Eminem. Pra época bem inovador e muito colorido! Robin vivido pelo cantor teve até cueca presa no bumbum! kkkkkkk!
8. Nicki Minaj – Super Bass
Conhecida pela sua excentricidade Tia Nicki é a rainha das cores, isso é inegável! Agora esse show de luz negra ficou incrível! Já quero essa festa do pijama quando esse chato do coronavírus for embora.
9. Gwen Stefani – Rich Girl
Na na na na na na… Quanta locação e um clipe surge da cabeça de amiguinhas chinesas! Muitas cenas e cenários diferentes! Amamos também!
10. Aqua – Barbie Girl
Rosa é vida! Qual menina nunca sonhou com a casa da Barbie! Teve até versão Brasileira com a Tia Kelly Key. O Brasil virou Baribie Girl!
11. Fergie – Fergalicious
Essa musa Fergie! Além de gata é super produção na veia. Quem esteve nos bastidores disse que a cantora é bem exigente com os detalhes! Rendeu um clipe cheio de delícias e cores!
12. P!nk – So What
O poder da Pink nas cores! Aquele tipo de clipe que você quer entrar e não sair mais! Força, quebra, quebra e muita bagunça!
13. Lady Gaga – Telephone ft. Beyoncé
Sobre Deusas não temos palavras! Bandidas e melhores amigas! Uma camionete amarela e cenários coloridos roubam a cena nessa produção que foi uma das mais esperadas da época! Quem é fã raiz sabe do que eu to falando!
14. Meghan Trainor – All About That Bass
Esse eu não tenho dúvidas! É um dos mais lindinhos e cheio de cores! Docerias e casas de bonecas são a inspiração de Meghan Trainor que conquistou o mundo com esse sing!
15. Christina Aguilera – Candyman
Cultura pin-up favoreceu um viés de libertação e exaltação do ícone da mulher na sociedade. Christina Aguilera abusou das cores nesse clipe e tudo ficou vintage e cheio de vida!
05 músicas que Rihanna descartou e se tornaram hits – RÁDIO BLINK102 FM – CAMPO GRANDE- MS
[…] A prática de gravar músicas descartadas por outros artistas é comum no mundo pop: “Toxic” por exemplo, foi rejeitada por Kylie Minogue antes de se tornar uma das músicas mais famosas de Britney Spears, que por sua vez havia gravado uma demo de “Telephone” antes de descartá-la e a música acabar fazendo sucesso na voz de Lady Gaga e Beyoncé e assim como Adele, declinou a oportunidade de gravar “All About That Bass”, que mais tarde se tornou o primeiro hit de Meghan Trainor. […]