2020 ano do cancelamento das séries que a gente mais gosta, ou não

Thayssa Maluff

A gente queria mesmo era cancelar o ano de 2020. Não foi muito legal chegar até aqui. Ainda estamos com aquela sensação estranha de “será que vamos sobreviver”? As séries a seguir não vão sobreviver. Aqui está a lista com os cancelados de 2020

Lúcifer

Quem gosta do “diabão” bonitão já pode começar a procurar outra coisa para ver. A sexta temporada será a última.

The Crown

Envolto em polêmicas e acusações da família real de estarem faturando uma grana com fofocas sobre a realeza, Netflix já bateu o martelo. Cancelada. A quinta temporada é a última. Arrume outra coisa para fazer.

The Walking Dead

Quem ainda aguenta zumbis andando por ai? E protagonistas que parecem imortais escapando das situações onde qualquer um viraria comida de zumbi? Isso vai acabar finalmente na decima primeira temporada. Já deu o qe tinha que dar, neh?

Keeping Up with the Kardashians

Bixuuuu, só melhora? Não vamos mais ver as Kardashian. A vigésima temporada será a última, mas elas, supostamente, assinaram um contrato de $ 150 milhões com serviços de streaming. Você já entendeu por que cancelou, eu sei que sim.

Altered Carbon

Manuuuu, eu curtia essa na Netflix. Serie futurista, cheia de reviravoltas e gente colocando a consciência no corpo de outras pessoas e virando imortal. Chegou ao fim! To imortal, morre também.

Better Call Saul

Para terminar, quem foi o gênio eu resolveu cancelar a melhor serie que tinha no streaming. Saul é simplesmente genial. Ele é tudo. Se eu pego esse CEO de cancelamento, ele que vai ser cancelado.

Reply