Anitta ensinando o Google!

Thayssa Maluff

Que nós falamos aqui no site da Blink 102 sobre a cantora Anitta ser uma das artistas da atualidade mais bem conceituadas e abrangentes em 2020, todo mundo já sabe. Além de cantar, dançar, atuar e ser agente de sua carreira profissional. Agora ela também está ensinando o Google a ser uma empresa melhor.

A “Patroa” como gosta de ser chamada, entrou no dilema com o site de pesquisa que colocava um significado a palavra “Patroa” que antigamente era conhecida como esposa do ” Patrão” ou ” dona de casa”

https://twitter.com/forumpandlr/status/1304086379945746434

Indignada com a situação, Anitta então decidiu expor sua opinião de nas suas redes coisas e dizer que aquilo tinha que ser mudado. A empresa de pesquisas tratou de informar que tomaria as medidas necessárias para mudar o significado da palavra ” Patroa” e disse que sua plataforma está trabalhando para ter um melhor desempenho de suas pesquisas.

Rascunho automático

E a mudança aconteceu muito rápida e agora a palavra “Patroa” que se tornou substantivo feminino aparece como “proprietária ou chefe de um estabelecimento” ou “chefe de uma repartição pública”. Anitta comemorou a notícia no Instagram, com um print do resultado e escreveu “feito” na legenda dos Stories. Que conquista né? Agora ela se prepara para uma apresentação em solo americano de sua nova música.

Tagged:

Reply