As boas notícias mais legais que você merece

Vini Prado

Pensar nas pessoas pode ser mais valioso do que chegar na hora

Quando você compra uma passagem pra viajar de avião com algumas conexões o que você espera é que não haja nenhum atraso que vá complicar tudo depois, pelo menos é o que a tripulação de um voo da Azul e seus passageiros pensaram. Mas quando a aeronave estava já na pista se preparando para decolar, recebeu uma chamada no rádio da equipe de solo dizendo que uma passageira estava lá no portão, dizendo que chegou atrasada, mas que não poderia perder o voo pois iria visitar a mãe que está internada na UTI.

Sem nem pensar duas vezes, a tripulação deu a volta e voltou para pegar a passageira e informou aos passageiros a situação, todos começaram a aplaudir imediatamente. A passageira foi recebida pelos comissários na aeronave que imediatamente começou a se preparar para decolar novamente.

Ao chegar no destino, o piloto agradeceu a paciência dos passageiros e disse que ficou muito feliz pela colaboração de todos a bordo.

Policial dedicado ajuda em percurso de ambulância a pé

Aqui no Brasil temos leis rígidas de trânsito e sabemos que quando uma ambulância aparece em nosso retrovisor devemos fazer de tudo para dar passagem para ela. Mas a gente sabe que na Índia, o trânsito é um pouco “bagunçado”.

Mas um policial correu 2 quilômetros nas ruas de uma cidade na Índia para abrir caminho para uma ambulância passar. Era horário de pico na cidade e o grande congestionamento estava impedindo que um paciente gravemente ferido fosse transportado a tempo. O policial então saiu correndo para abrir caminho, ao ver a ambulância parada na estrada.

Depois do episódio, o policial recebeu uma medalha em reconhecimento pelo ato altruísta.

Espero que você tenha ficado inspirado com essas de hoje. Agora só compartilhar com a galera!

Reply