Disney+ chega em novembro no Brasil

Thayssa Maluff

Já vai preparando o bolso, porque mais um streaming chega em nossa lista trazendo muita coisa boa e muitas novidades! Bob Chapek, o presidente da Disney, confirmou nesta terça-feira (4) que o Disney+, serviço de streaming da Casa do Mickey chega à América Latina em novembro deste ano.

A notícia se deu em uma reunião sobre o desempenho comercial da companhia durante a pandemia da Covid-19. Ao todo, as plataformas de streaming da multinacional (Disney+, Hulu e ESPN+) atingiram 100 milhões de assinantes e mais da metade são do Disney+ (57,5 milhões), que conseguiu tudo isso em menos de um ano no ar.

https://www.instagram.com/p/B7Hcy2mh8A3/

Desta forma, o streaming chegará na América do Sul no começo de novembro. Contudo, ainda não há data definida. Chapek disse:

“Apesar dos desafios impostos pela pandemia, seguimos crescendo com o incrível sucesso da Disney+. O alcance mundial de nosso portfólio de serviços direct-to-consumer [“direto ao consumidor”, em tradução livre] agora passa dos 100 milhões, uma marca significativa e comprovação da nossa estratégia DTC, que vemos como o futuro do crescimento da empresa”.

O Disney+ conta com filmes e animações clássicas do estúdio, além de séries inéditas como “The Mandalorian”, “WandaVision”, “Falcão e o Soldado Invernal” e o famoso “Black is King” o novo vídeoalbum da Beyoncé que está incrível com imagens e musicas explosivas. A plataforma foi lançada em 2019 e conta com live-action que estrearam somente lá, como “A Dama e o Vagabundo” e agora “Mulan”, que ganhará estreia digitalmente em setembro.

https://www.instagram.com/p/CDW2BVjBBsE/

Reply