@feirasaochicocg Crescer juntos, esse é o caminho

Thayssa Maluff
São Chico!

A feira conhecida pela diversidade e pela produção local se reinventa on-line! Os parceiros e produtores locais estão pra lá de animados com as novas possibilidades e conta com o campo-grandense antenado.
Nosso papo foi com Camila Santana (ou Kite Santana como é bastante conhecida aqui em Campão)
Concentração de diversas manifestações artísticas em um espaço democrático e acessível, em Campo Grande, fora dos circuitos convencionais.
Sem preconceitos, padrões pré-estabelecidos ou modinhas. Aqui toda arte, em seu contexto mais legítimo, é bem-vinda. Da pintura à fotografia, da poesia à gastronomia.

Como funciona?

O objetivo principal é resgatar o culto à arte e as suas vertentes, valorizando os produtores e criadores que fazem dela sua profissão e vida.
Profissionais esses que se dedicam ao longo dos anos em aprofundamentos teóricos e práticos, experimentando, vivendo e consumindo arte diariamente.
Mais do que isso: a Feira Coletiva do São Chico, surge também como uma possibilidade inédita de inclusão de novos artistas, que buscam visibilidade e nem sempre a obtêm no modelo atual existente.
Para que ainda não conhece o espaço e a proposta, essa é a hora. Tragam seus trabalhos e peças para que possamos discutir ideias sobre futuras exposições.
Durante a pandemia a @feirasaochicocg acontece de maneira virtual e você pode adquirir os produtos da galera no instagram e no whatsapp.
Segue lá: Feira São Chico @feirasaochicocg
Mais informações: 67 99891-3589 (Camila Santana).

Reply