Lady Gaga canta na posse!

Thayssa Maluff

Eles que lutem: Justin Timberlake, Demi Lovato e Bon Jovi também foram cotados para a cerimônia de posse. A Variety anunciou que Lady Gaga foi a escolhida para um dos momentos mais importantes da cerimônia.

20 de janeiro é a data da cerimônia de posse. O comitê oficial de Joel Biden também confirmou a presença de Jennifer Lopez como representante da comunidade Latina, outros nomes devem ser revelados em breve.

Só para lembrar, em 2016 na posse do então presidente Donald Trump, nomes expressivos da música recusaram convites para tocar.

Em 2016, quando Gaga se afastou da cena pop ela apareceu de forma beeeeem catártica na abertura do Super Bowl 50 apresentando o Hino antes do início da partida. A apresentação rendeu vários elogios vindos da imprensa.

Em 2020 já prevendo a derrota de Trump, Lady Gaga participou de um grande coro de artistas tanto da TV quanto da Música para declarar apoio ao candidato democrata Joe Biden.

Gaga e Biden em 2017 estiveram juntos em uma campanha contra o abuso sexual. “Honrado de trabalhar com uma mulher corajosa, minha amiga Lady Gaga. Com sua liderança e ajuda, podemos mudar nossa cultura”, disse Biden na época.

via GIPHY

Reply