Justin Bieber de volta ao passado. Confira!

Thayssa Maluff

Justin está se redescobrindo com um artista, idealizando projetos incríveis, fazendo cada hit bom, e agora ele conseguiu chamar a atenção ao lançar um novo clipe que deixou seus fãs com saudades da época de “Baby” . Mas pela análise que muitas pessoas fizeram , uma parte dessa história no clipe não parece ser algo tão bom assim.

Nesta sexta-feira, Justin Bieber e o produtor musical americano Benny Blanco lançaram a música “Lonely”. A capa da faixa obviamente tem uma foto de Bieber ainda jovem, sentado sozinho no camarim. No entanto, não é o cantor canadense na foto, mas o ator Jacob Tremblay (Jacob Tremblay), que é famoso por estrelar os filmes “Extraordinário” e “Sala de Jack”. A propósito, este videoclipe também é estrelado por Tremblay.

Como o título da música já transmitia, Justin canta a solidão na trilha do sucesso, e o começo de tudo é a maior preocupação. No vídeo, Tremblay vem usando uma aparência marcante desde o início da carreira de Bieber, mesmo com o mesmo penteado. Confira:

Tagged:

Reply