Kristen Stewart É a nova princesa Diana

Thayssa Maluff

Ela está arrasando no mundo dos cinemas mesmo, depois de ser uma das Panteras agora Kristen Stewart (Kristen Stewart) interpretará a Princesa Diana no novo trabalho de Pablo Larraín, “Spencer”. A história vai mostrar o pano de fundo do divórcio entre a princesa e o príncipe Charles. Agora, em entrevista à InStyle, a atriz revelou o que está fazendo para isso. Por muito tempo, ela não se empolgou com esse tipo de papel.

https://www.instagram.com/p/CFwq1manunS/

“Não começamos a filmar até meados de janeiro. O sotaque é intimidante demais porque as pessoas já conhecem essa voz, e ela é tão, tão distinta e particular. Estou trabalhando nisso agora e já tenho meu treinador de dialeto. Em termos de pesquisa, li duas biografias e meia e estou terminando todo o material antes de realmente fazer o filme. É uma das histórias mais tristes que já existiram, e não quero apenas interpretar Diana – quero conhecê-la implicitamente. Há muito tempo que não estou tão empolgada em fazer um papel.”

Na mesma entrevista, Kristen falou sobre a pressão que sentiu quando teve que postar sua sexualidade. “Spencer”, referindo-se ao nome de solteira da Sra. Di, aconteceu durante três dias. Ele acompanhou Diana para passar suas últimas férias na Casa de Windsor, quando ela concluiu que seu casamento com Charles não era mais válido. O roteiro foi escrito por Steven Knight, responsável por “Peaky Blinders”.

https://www.instagram.com/p/CFtwyuenhCE/

O diretor explicou a escolha do papel de Kristen Stewart no comunicado à imprensa. Segundo ele, a atriz é uma mistura perfeita de mistério e fragilidade: “Acho que ela vai fazer coisas impressionantes e fascinantes ao mesmo tempo. Ela é uma força da natureza”. Deve-se lembrar que a história da princesa Diana foi adaptada para um cinema pelo diretor Oliver Hirschbiegel no filme de 2013, estrelado por Naomi Watts, o projeto Concentre-se nos anos dessa figura icônica após o divórcio real. “Spencer” ainda não divulgou uma data.

Tagged:

Reply