Marquinhos Trad antecipa 13º salário de servidores

Thayssa Maluff

Em entrevista ao #CaféComBlink desta terça-feira (20), o prefeito de Campo Grande anunciou a antecipação do 13º salário de servidores públicos do município para o dia 15/12 e a injeção de quase 100 milhões de reais na economia, em média.

Marquinhos Trad também voltou a falar sobre as obras do Reviva Centro e suas interdições. Ele destacou que já foi liberado o cruzamento da 14 de Julho com a 15 de Novembro e que o principal das quadras da 26 de Agosto e da 7 de Setembro, entre Marechal Rondon e Maracajú, também já estão livres. E mais: “até o dia 30, conforme nos pactuamos e está no cronograma, serão liberados os trechos entre a R. Dom Aquino e a Marechal Rondon”, prometeu o prefeito, ao garantir que nenhuma obra atrapalhará o comércio do centro da cidade.

Durante o #CaféComBlink, Marquinhos Trad confirmou, em primeira mão, o retorno da largada do Rally dos Sertões ao Mato Grosso do Sul. Uma das maiores provas off road do mundo está de volta ao estado e terá largada em Campo Grande, no dia de 24 de agosto de 2019. A competição será parte das comemorações oficiais de 120 anos da capital sul mato-grossense e promete movimentar a economia, o turismo e comércio por aqui.

Ouça ao podcast:

Tagged:

Reply