Nova campanha da Blink emociona Campo Grande

Thayssa Maluff

Nós pensamos nisso por muitos meses: o que representa o lugar onde vivemos, trabalhamos, criamos laços, filhos, amigos? Quais são suas características mais marcantes. O que nos faz Campo-grandenses? E depois começamos a pensar quais semelhanças existem entre a visão e os valores da Blink com a nossa cultura, com o nosso jeito Campão.

Foi uma grande jornada. Precisamos pensar em conexões, em detalhes, em memória para buscar uma certa tradução e colocar em palavras como a Blink, uma emissora de rádio que nasceu a 10 anos, pode transmitir para Campo Grande e as pessoas que vivem aqui que sim, nós também ouvimos.

A caracteriza mais marcante que encontramos foi a MISTURA. É alegrador ver como Campo Grande é misturada. Somos vários! Culturas, raças, credos, tudo misturado. Não tivemos duvidas: é isso que a gente faz na rádio. A GENTE MISTURA. De verdade galera, a partir daí ficou fácil.

Nasceu então uma campanha de vídeo, uma campanha de áudio (você houve no FM, 102.7 e no Digital), e a gente começou a sentir a conexão. ESTAMOS MISTURADOS MESMO!

Um pouco dessa criação, que contou com a participação da Agencia Bebop você pode ver nas nossas redes sociais @blink102fm, no site e logo mais na Televisão.

Agora todos vão ouvir e ver a nossa mistura, por que A BLINK OUVE CAMPO GRANDE. CAMPO GRANDE OUVE A BLINK.

Reply