A reviravolta do tombo da Deise!

Padu Botelho

Fim de balada, volta pra casa, passando um pouco do ponto no alcool, foi tudo o que precisava, para mudar a vida da Deise…e da Dona Paula?! Mas pera, como assim?

Poisé gente, que o Brasil é a terra dos “memes” a gente já sabe, mas o novo meme integrante dessa estatística, o assunto mais falado nesse sábado (6), tem nome, endereço, e se chama Deise Gouveia. Tudo aconteceu quando a jovem voltava de um baile funk em uma comunidade do Rio de Janeiro, quando se desequilibrou e rolou escada abaixo, e claro, postou na sua rede social. Veja:

O vídeo protagonizado por Deise Gouveia rolando escada abaixo tomou conta das conversas no Whatsapp, foi parar no topo dos trending topics e virou meme.

Visivelmente “alegre” por conta de umas cervejas a mais, Deise decidiu voltar pra casa com as amigas. No meio do caminho sua amiga começa a filmar a subida fatigante da ladeira, alerta a moça pra diminuir a cerveja, mesmo assim, Deise segue a subida, dança, faz quadradinho, canta, e de repente….o ápice do vídeo acontece. Ao se desequilibrar, ela tentou apoiar-se numa parede, que não era exatamente uma parede, mas sim uma porta entreaberta. E assim chegamos ao ápice do vídeo.

Foto: Reprodução/Instagram

Deise caiu de costas e rolou uma escada inteira, indo parar dentro da casa de uma moradora da comunidade, que obviamente se assustou com o barulho.

Pela manhã, quando acordou,  Deise pediu a opinião de sua mãe sobre o ocorrido na manhã deste sábado. À essa altura, a história do tombo na casa de uma vizinha já havia se espalhado pela comunidade. A mãe pareceu não ter gostado muito da “fama repentina” da filha. Foi então que a linda história por traz de tudo isso, começou a acontecer.

Ao ser “intimada” pela mãe, a pedir desculpas para a dona da casa em qual caiu, Deise descobriu uma sensível história. Dona Paula, moradora da residência, está em tratamento de câncer, debilitada, e usando a repercussão de sua queda, Deise pediu doações para as pessoas. Com a velocidade e o alcance da internet, a história ganhou uma grande proporção, e até o fechamento dessa matéria, Deise já havia ganho mais de 100 mil seguidores, e a vaquinha que ela iniciou para ajudar Dona Paula, já passava dos R$ 16 mil reais.

Depois de tudo isso, a porta da casa de Dona Paula virou até ponto turístico no Complexo do Alemão.

Que história ein gente? E que final emocionante para Dona Paula, podemos ver que a internet também serve para o bem.

Tagged: , , ,

Reply