Terça feira sua linda cheia de boas notícias

Vini Prado

Tomate de cabeça para baixo

Alguns pesquisadores descobriram uma forma de plantar tomate em casa de uma forma que ele dê frutos muito mais rapidamente, e evita erva daninha e também pragas como formigas. Essa técnica é plantar a muda de cabeça para baixo.

A ideia é simples, faça um furo com a furadeira em um balde de 20 litros, esse furo tem que ser largo o suficiente para permitir a passagem da muda por ele. Coloque então a muda de cabeça para baixo dentro do balde passando as folhagens pelo buraco e encha o restante do balde de substrato úmido.

Coloque o balde pendurado em algum local com muito sol e pronto, logo você vai começar a ter os tomates deliciosos pra compor sua salada. Os tomates cereja nessa posição crescem mais rápido ainda.

Imagem by Hypeness

Crianças desenham enfeites oficiais de natal

Ho ho ho, o Natal vem chegando, e mesmo sabendo que este ano não foi um dos melhores, a gente sente aquela brisa de esperança ao se aproximar essa época do ano.

Parte dessa esperança é culpa dos enfeites e luzes de natal que começam a se espalhar por todo canto, e sabemos que isso é parte da nossa tradição. Mas uma cidade na Escócia, fez algo diferente que vai além de tudo o que é legal nessa época, A comunidade reúne desenhos natalinos de crianças que moram ali e usam essas ilustrações na decoração das festas de fim de ano.

O resultado disso é o melhor que você pode imaginar e você confere várias fotos das decorações de Natal da cidade escocesa.

É ou não é uma fofura?

Agora espalhe este conteúdo com seus amigos!

Reply