Vida de Zéca Pagodinho chegará aos cinemas

Thayssa Maluff

Deixando a vida te levar Zéca Pagodinho agora estará nas telonas, a vida e a carreira de um dos cantores mais antigos do samba, serão contadas e forma de longa-metragem. Ainda sem direção definitiva o longa vai ser uma adaptação do livro “Deixe o samba me levar”, dos jornalistas Jane Barbosa e Leonardo Bruno.

O filme irá retratar os altos e baixos da vida de Zéca na infância no subúrbio do Rio de Janeiro e as situações embaraçosa que de quando ele queria ser um jogador de futebol e não sabia jogar futebol e a difícil carreira no mundo do samba.

https://www.instagram.com/p/CAnYk5NDfOf/

O filme trará uma memória muito interessante sobre as rodas de sambas que são muito famosas na cidade carioca, trazendo a Cacique de Ramos e à Velha Guarda da Portela no filme com uma virtude do canto, onde ele se encontrou verdadeiramente como pessoa.

Devido a pandemia do novo coronavirus os planejamentos de equipe do filme tiveram que ser estacionados, e ainda a produção do filme não tem de retorno. O cinema brasileiro mais uma vez irá ganhar uma história sensacional de uma pessoa simples e do povo.

https://www.instagram.com/p/B_csnmCjXas/
Tagged: