Você precisa dessa dose de fofura!

Thayssa Maluff

Em uma missa celebrada na semana passada no município de Itacurubi, no Rio Grande do Sul, recebeu uma visita incomum durante a cerimônia.

A moradora local Loane Dorlenes dos Santos, que estava presente na missa, filmou o momento no qual um cãozinho invade a igreja e começa a rodear o padre, como se estivesse chamando para brincar, o “doguinho” abanando o rabo, puxa a batina do seu dono e faz de tudo para chamar sua atenção.

https://www.facebook.com/loane.dorneles/videos/2813434055385641/

“Hoje essa linda cena aconteceu na missa com o padre Irineu”, escreveu a moradora na legenda da publicação que coleciona, até o momento dessa publicação, 1,2 mil visualizações.

Em entrevista ao jornal “Diário de Santa Maria, o padre Irinei Neto Guedes Machado explicou que adotou o animal há três meses.

“Como eu passei o dia no interior rezando missas, acho que ele sentiu a minha falta, porque não parei em casa. Como a casa paroquial fica perto, ele ouviu a minha voz e chegou até a igreja”, supôs o celebrante, que batizou seu pet de Seliguedim, em homenagem a outro cão que adotou há 12 anos.

“Eu não quis interromper a minha oração pela metade, por isso continuei concentrado. Depois que conclui o texto, pedi licença aos fiéis e fui até em casa dar ração para ele e, em seguida, retornei para concluir a celebração”. Contou o padre.

Tagged:

Reply